Anbiotec

Nova plataforma da Anbiotec oferece maiores conexões da rede da biotecnologia

A Anbiotec Brasil iniciou a implantação da plataforma americana Glue Up, que possibilitará a integração de todos os associados da entidade em uma única rede de negócios. Na prática, isso significa um ambiente de interação entre a comunidade de associados e a cadeia de desenvolvimento, produção e comercialização de biotecnologia. A presidente Vanessa Silva da Silva sintetiza que a iniciativa de contratação e instalação do sistema viabiliza “a criação da Rede da Anbiotec Brasil, tecnologicamente e digitalmente, para colaborar ainda mais com o nosso propósito de rede de negócios e conexões.”

A Glue Up, é uma empresa global líder em soluções de Customer Relationship Management (CRM), com foco em engajamento de comunidades e automação de eventos baseados em nuvem. Em 2020, ela iniciou um processo de expansão de sua presença no Brasil. Ela cresce com o cenário da pandemia, que obriga as organizações a repensarem seus modelos de negócios, fazendo seus eventos e atividades de engajamento de forma virtual. 

O objetivo da Anbiotec Brasil é promover a interação entre os diversos membros da rede, colocando, por exemplo, em um mesmo ambiente, representantes das áreas industrial, de pesquisa e desenvolvimento, comercial e marketing, qualidade e regulatorio. Uma troca entre os executivos dos associados, seus funcionários e colaboradores.

O que são CRM

CRM é a sigla para Customer Relationship Management — sistemas de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes.São ferramentas de negócios, que possibilitam registrar e organizar todos pontos de contato e interação de cadeias de organizacionais.

CRM da Glue Up

O sistema promove o gerenciamento de associações. Promove inclusão, integração, engajamento, marketing, renovações e retenção de membros, tanto novos quanto os atuais associados.

O que pode ser feito

A plataforma é um aplicativo de relacionamento. Ela cria um ambiente em que as pessoas se conectem, troquem informações, realizem eventos. Será possível ambientes de comitês, para discussões de temas específicos. Concentra as informações sobre ações e de organização de atividades. As pessoas vão se conectar e aproximar on line, para trocas individualizadas ou em grupos.